Índice do Artigo

Internet

Youtube lança campanha de apoio para redução da emissão de gases do efeito estufa

Se você entrou no Youtube hoje, deve ter percebido que a logo da plataforma de vídeos está diferente. O site está apoiando a campanha #OursToLose, que mostra como as mudanças climáticas geradas pela poluição vão afetar nossa vida no futuro e apoia que os governos mundiais adotem fontes de energia limpas.

O objetivo da campanha é conseguir assinaturas para uma petição, chamada de Mega Petição por um mundo 100% limpo. O abaixo assinado online já conta com mais de 3 milhões de assinaturas e será entregue aos governantes dos países mais influentes do mundo na COP21, conferência que acontece em dezembro, em Paris, e visa um novo acordo de redução de gases do efeito estufa envolvendo as maiores potências do mundo.

Além de montar uma logo especial, o Youtube também fez uma divisão no Youtube Spotlight voltada para a campanha. O site também montou um vídeo com produtores de conteúdo de todo o mundo, incluindo a brasileira Flavia Calina, onde explica como as mudanças climáticas afetam a vida das pessoas, desde a produção de chocolate até a maneira de fazer exercícios.

Mais informações sobre a campanha #OursToLose, além de explicações de como as mudanças climáticas afetam a vida de todo mundo e como esse fenômeno funciona, estão disponíveis no canal Youtube Spotlight.

 A Mega Petição por um mundo 100% limpo pode ser assinada neste link.

 {via}Youtube|https://www.youtube.com/user/YouTube{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções