Possíveis sucessores dos Galaxys A3 e A5 aparecem em documento regulatório

A Samsung recebeu recentemente a aprovação da Comissão Federal de Comunicação dos EUA (FCC) para a fabricação de dois smartphones, codinome SM-A5100 e SM-A310F, que possivelmente são os sucessores dos aparelhos Galaxy A3 e o Galaxy A5.

Análise Galaxy A3
Análise Galaxy A5

De acordo com os documentos, o aparelho que vem para substituir o Galaxy A5 terá um upgrade de bateria, mudando de 2300 mAh para 2900 mAh. O sucessor do Galaxy A3 não teve muitas informações vazadas, sendo a maior novidade o suporte para dois chips.

Além disso, o documento regulador também indica que os dois smartphone terão várias opções de conexão, incluindo GSM/GPRS/EDGE, 850/1900 WCDMA/HSPA, Single-band LTE, 8 02.11b/g/n WLAN, 802.11a/n UNII, Bluetooth (1x, EDR, LE) e NFC.


Galaxy A3 e Galaxy A5

Em relação a armazenamento, memória RAM e câmera, é esperado que a Samsung faça melhorias e upgrades nos dois aparelhos em comparação ao A3 e o A5. De acordo com os rumores, o modelo A3 terá uma tela maior,  4.7', processador quad-core de 1,5 GHz, 1,5 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, câmera principal de 13 MP e frontal de 5 MP.

De acordo com informações não confirmadas, o sucessor do Galaxy A5 também deve chegar com tela maior, 5.2' ao invés de 5', trazendo em seu interior um processador Exynos 7 de oito núcleos, 16 GB de armazenamento, 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP.

A Samsung ainda não confirmou o desenvolvimento dos dispositivos, que serão a segunda geração da linha A, que ainda não tem preço e nem data de lançamento estimados.

{via}Times News|http://www.timesnews.co.uk/6717-new-samsung-galaxy-a5-sm-a5100-and-galaxy-a3-sm-a310f-variants-got-fcc-approval-some-specs-confirmed/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.