Índice do Artigo

Samsung

Possíveis sucessores dos Galaxys A3 e A5 aparecem em documento regulatório

A Samsung recebeu recentemente a aprovação da Comissão Federal de Comunicação dos EUA (FCC) para a fabricação de dois smartphones, codinome SM-A5100 e SM-A310F, que possivelmente são os sucessores dos aparelhos Galaxy A3 e o Galaxy A5.

Análise Galaxy A3
Análise Galaxy A5

De acordo com os documentos, o aparelho que vem para substituir o Galaxy A5 terá um upgrade de bateria, mudando de 2300 mAh para 2900 mAh. O sucessor do Galaxy A3 não teve muitas informações vazadas, sendo a maior novidade o suporte para dois chips.

Além disso, o documento regulador também indica que os dois smartphone terão várias opções de conexão, incluindo GSM/GPRS/EDGE, 850/1900 WCDMA/HSPA, Single-band LTE, 8 02.11b/g/n WLAN, 802.11a/n UNII, Bluetooth (1x, EDR, LE) e NFC.


Galaxy A3 e Galaxy A5

Em relação a armazenamento, memória RAM e câmera, é esperado que a Samsung faça melhorias e upgrades nos dois aparelhos em comparação ao A3 e o A5. De acordo com os rumores, o modelo A3 terá uma tela maior,  4.7′, processador quad-core de 1,5 GHz, 1,5 GB de RAM, 16 GB de armazenamento interno, câmera principal de 13 MP e frontal de 5 MP.

De acordo com informações não confirmadas, o sucessor do Galaxy A5 também deve chegar com tela maior, 5.2′ ao invés de 5′, trazendo em seu interior um processador Exynos 7 de oito núcleos, 16 GB de armazenamento, 2 GB de RAM, câmera traseira de 13 MP e frontal de 5 MP.

A Samsung ainda não confirmou o desenvolvimento dos dispositivos, que serão a segunda geração da linha A, que ainda não tem preço e nem data de lançamento estimados.

{via}Times News|http://www.timesnews.co.uk/6717-new-samsung-galaxy-a5-sm-a5100-and-galaxy-a3-sm-a310f-variants-got-fcc-approval-some-specs-confirmed/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções