Índice do Artigo

Samsung

Samsung lança Gear VR, seu headset de realidade virtual com jogos exclusivos

A Samsung acaba de disponibilizar no mercado o Samsung Gear VR, seu headset de realidade virtual. O dispositivo foi produzido em parceria com a Oculus, que foi adquirida pelo Facebook, e a gigante sul-coreana já pretende participar ativamente do mercado de realidade virtual como forma acessível de entretenimento.

Samsung Gear VR
by Virtual Studio
on Sketchfab

Com o lançamento do Gear VR, já há jogos compatíveis como o “VR Karts“, que é um jogo que coloca o usuário dentro de um carro numa pista de corrida, e  “Bandit Six: Salvo“, um game de tiro em primeira pessoa. Outro jogo de realidade virtual é o '”Land's End“, no qual o jogador tem a tarefa de despertar uma antiga civilização usando os poderes de sua mente.

“A tecnologia Oculus se destina a criar novas formas de experiências para todos, seja jogando, assistindo filmes ou simplesmente interagindo com outras pessoas”.
– Mark Zuckerberg, CEO do Facebook

Pensando nisso, a espuma que envolve o dispositivo é mais macia, segundo a Samsung, para oferecer uma experiência mais confortável ao usuário. O aparelho também possui giroscópio e acelerômetro para garantir a imersão. Por enquanto, o Gear VR é compatível com o Samsung Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge + e o Note 5.

O Gear VR da Samsung custa US$ 99,00 e já podem ser adquiridos através de e-commerces como Amazon e Best Buy.

{via}Yibada|http://en.yibada.com/articles/87403/20151121/oculus-powered-samsung-gear-vr-now-available-virtual-reality-games.htm{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções