Bug em Star Wars Battlefront está deixando alguns jogadores imortais

Um bug sendo reportado das versões para PS4 e Xbox One de Star Wars Battlefront está deixando alguns jogadores imortais durante as partidas de maneira, aparentemente, aleatória. Do que tem sido falado, parece que o bug acontece mais frequentemente na lua gelada de Hoth e principalmente depois de se bater com alguma nave. Mas outros jogadores também relatam que simplesmente "respawnaram" imortais.

Se tornar imortal, obviamente, tende a favorecer um pouquinho o jogador e há reports de um único personagem acumular até 100 kills numa partida de 10 minutos. Nem o Darth Vader pode contra um rebelde que simplesmente não morre. Há diversos vídeos no YouTube como o mostrado acima que provam que o personagem fica imune a tiros, explosões e ataques corpo a corpo.

 

 

A Wired entrou em contat com a DICE, desenvolvedora do jogo, para saber se o bug já está sendo corrigido. Apesar do estúdio ainda não ter respondido é seguro especular que eles já devem saber da existência do problema e estão trabalhando em resolvê-lo. Afinal de contas, num game exclusivamente multiplayer, o balanceamento é tudo e ficar imortal não contribui muito para este difícil trabalho de equilíbrio. 

{via}Wired|http://www.wired.co.uk/news/archive/2015-11/19/star-wars-battlefront-unkillable-immortal-players{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

É melhor ter o xCloud capado no iOS ou ficar sem o serviço nos iPhones?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.