Índice do Artigo

Internet

Mais da metade das pessoas que tem internet nos Estados Unidos usam Netflix

O Netflix é o serviço de streaming mais popular do mundo contando com quase 70 milhões de usuários ao redor do globo. Além disso, a plataforma está se mostrando cada vez mais dominante nos Estados Unidos: segundo uma pesquisa da RBC Capital Markets, 51% dos moradores do país com acesso a internet utilizam o serviço para ver filmes e séries de TV.

No levantamento feito, o Netflix ficou na frente de plataformas como o Youtube, Amazon e Hulu. A pesquisa apontou como principal fator de sucesso do serviço os conteúdos originais, que incluem séries de sucesso como “House of Cards” e “Demolidor”.

Streaming de conteúdos multimídia já é mais importante do que TV aberta

Sugestões de filmes para você assistir no Netflix neste fim de semana! 

Uma pesquisa feita na França e Alemanha também revelou que os dramas do Netflix fazem mais sucesso internacionalmente: 52% dos entrevistados na França e 64%  na Alemanha disseram que assistem “House of Cards”, enquanto menos de 10% assiste “Unbreakable Kimmy Schmidt”, comédia original do Netflix.

YouTube video

Recentemente, o Netflix estreou seu primeiro filme original, que fez bastante sucesso na plataforma e irritou os donos de cinema. Ontem, mais uma série original também chegou ao serviço: “Jessica Jones”.

{via}QZ|http://qz.com/555723/more-than-half-of-americans-now-watch-netflix/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções