Mais da metade das pessoas que tem internet nos Estados Unidos usam Netflix

O Netflix é o serviço de streaming mais popular do mundo contando com quase 70 milhões de usuários ao redor do globo. Além disso, a plataforma está se mostrando cada vez mais dominante nos Estados Unidos: segundo uma pesquisa da RBC Capital Markets, 51% dos moradores do país com acesso a internet utilizam o serviço para ver filmes e séries de TV.

No levantamento feito, o Netflix ficou na frente de plataformas como o Youtube, Amazon e Hulu. A pesquisa apontou como principal fator de sucesso do serviço os conteúdos originais, que incluem séries de sucesso como "House of Cards" e "Demolidor".

Streaming de conteúdos multimídia já é mais importante do que TV aberta

Sugestões de filmes para você assistir no Netflix neste fim de semana! 

- Continua após a publicidade -

Uma pesquisa feita na França e Alemanha também revelou que os dramas do Netflix fazem mais sucesso internacionalmente: 52% dos entrevistados na França e 64%  na Alemanha disseram que assistem "House of Cards", enquanto menos de 10% assiste "Unbreakable Kimmy Schmidt", comédia original do Netflix.

Recentemente, o Netflix estreou seu primeiro filme original, que fez bastante sucesso na plataforma e irritou os donos de cinema. Ontem, mais uma série original também chegou ao serviço: "Jessica Jones".

{via}QZ|http://qz.com/555723/more-than-half-of-americans-now-watch-netflix/{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

A Activision acertou ao colocar músicas do Charlie Brown Jr. no Tony Hawk's 1+2

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.