AppComparison, da Microsoft, permite ver quais dos seus apps Android também estão no Windows Phone

Neste ano a Microsoft está mostrando que sabe o problema de falta de aplicativos que seu sistema operacional mobile sofre e vem trabalhando em mudar isso. Sua mais recente iniciativa, porém, pode acabar saindo pela culatra. O AppComparison é um novo app que a empresa lançou na Google Play para usuários Android poderem ver quais dos seus aplicativos também estão disponíveis para Windows Phone.

O novo app escaneia seu smartphone Android de acordo com as categorias que você escolher para ver quais apps estão instalados ali e depois lhe entregar uma relação de quais estão presentes também no Windows Phone. Reconhecendo que muitos dos apps mais populares não estão no Windows Mobile e muitos dos usuários da plataforma recorrem a aplicativos alternativos, o AppComparison sugere apps semelhantes para aqueles que ele não encontra na plataforma da Microsoft. Por fim, ele também traz uma lista de sugestões baseadas nos seus gostos e preferências.

{via}GooglePlay|https://play.google.com/store/apps/details?id=com.microsoft.appmatcher{/via} 

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.