ROM do Windows 10 Mobile para o Mi 4 da Xiaomi pode chegar na semana que vem

No início do ano a Microsoft divulgou que estava preparando um modo de levar o Windows 10 Mobile para fora dos Lumia, diretamente para dispositivos Android. Foram mostradas imagens e até um vídeo do Mi 4, da Xiaomi, rodando o sistema que, segundo o rumor da vez, deve chegar logo na semana que vem.

Um conhecido funcionário da Microsoft com uma conta intitulada TheReinassanceMan no Weibo postou que: "O Dia de Ação de Graças já está chegando, assim como o lançamento público do Windows 10 para o Mi 4". O conhecido feriado norte-americano do peru acontece no próximo dia 26, a quarta quinta-feira de novembro.

Apesar do Mi 4 não ser um aparelho muito acessível ao redor do mundo, esse lançamento marca o primeiro passo da Microsoft em uma nova tentativa de levar seu sistema operacional mobile para mais dispositivos além dos Lumia. Essa pode se mostrar uma boa maneira de fazer usuários Android que nunca viram ou acreditaram no Windows Phone pelo menos conhecerem o Windows 10 Mobile e, quem sabe, até gostarem.

{via}Neowin|http://www.neowin.net/news/windows-10-mobile-rom-for-the-xiaomi-mi-4-android-device-to-be-released-near-thanksgiving{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.