Samsung lança nova propaganda do Gear S2 e mostra funcionalidades do design totalmente circular

A Samsung lançou seu mais recente vídeo promocional para o novo smartwatch Gear S2. O novo dispositivo não conta com o sistema operacional Android, mas sim com o Tizen OS, um sistema próprio da gigante sul-coreana mas que pode funcionar com aparelhos Android 4.4 ou acima. Já a venda nos Estados Unidos, o smartwatch é o produto concorrente direto do Apple Watch.

A propaganda traz o foco no design rotativo (como é de costume em smartwatches), que pode mudar as funções do relógio apenas movendo sua moldura, diferente do que vemos no Apple Watch, que executa essa função movendo um botão lateral.

Samsung Gear S2, novo smartwatch da Samsung, chega às lojas dos Estados Unidos custando US$299

O dispositivo é resistente à poeira (tratando-se de riscos na tela) e à àgua, embora a empresa não tenha especificado se o o Gear S2 pode ser mergulhado nela. A vida útil da bateria é de aproximadamente três dias.

Especificações Samsung Gear S2
Display de 1,2 polegadas com tela Super AMOLED
Resolução: 360x360 pixels
Densidade de pixels: 302 ppi (pixels por polegada)
Processador dual-core 1 GHz
Memória RAM: 512 GB
4 GB de armazenamento interno


{via}Tech Times|http://www.techtimes.com/articles/109190/20151121/samsung-gear-s2-promotional-video-showcases-rotating-bezel-and-circular-ux.htm{/via}

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.