Índice do Artigo

Notícias

Xiaomi pode lançar um smartwatch no dia 24 de novembro

O dia 24 de novembro, próxima terça-feira, pode se tornar um dia importante para a Xiaomi, quando se espera vários novos lançamentos da empresa e, agora, até um smartwatch. Os rumores até o momento já apontavam para o novo Redmi Note 2 Pro, com acabamento em metal, e também há expectativas para o Mi Pad 2. O rumor mais recente adiciona um possível “Mi Watch” para a lista.

A empresa chinesa já está enviando convites para representantes da mídia comparecerem ao evento que acontece em breve. Enquanto aqui no Brasil só temos disponíveis 2 modelos de smartphones, a Mi Band, fones de ouvido e alguns acessórios, o portfólio da empresa em sua terra natal é imenso, passando até por filtros d'água. Então é natural a expectativa por um smartwatch, onde outras grandes fabricantes de dispositivos móveis já estão investindo há algum tempo.

Para fechar o evento da próxima terça-feira e concluir uma boa lista de lançamentos com o seu próximo dispositivo premium, o Mi 5.

{via}PhoneArena|http://www.phonearena.com/news/Xiaomi-smartwatch-to-be-introduced-on-November-24th_id75973{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções