Xiaomi pode lançar um smartwatch no dia 24 de novembro

O dia 24 de novembro, próxima terça-feira, pode se tornar um dia importante para a Xiaomi, quando se espera vários novos lançamentos da empresa e, agora, até um smartwatch. Os rumores até o momento já apontavam para o novo Redmi Note 2 Pro, com acabamento em metal, e também há expectativas para o Mi Pad 2. O rumor mais recente adiciona um possível "Mi Watch" para a lista.

A empresa chinesa já está enviando convites para representantes da mídia comparecerem ao evento que acontece em breve. Enquanto aqui no Brasil só temos disponíveis 2 modelos de smartphones, a Mi Band, fones de ouvido e alguns acessórios, o portfólio da empresa em sua terra natal é imenso, passando até por filtros d'água. Então é natural a expectativa por um smartwatch, onde outras grandes fabricantes de dispositivos móveis já estão investindo há algum tempo.

Para fechar o evento da próxima terça-feira e concluir uma boa lista de lançamentos com o seu próximo dispositivo premium, o Mi 5.

{via}PhoneArena|http://www.phonearena.com/news/Xiaomi-smartwatch-to-be-introduced-on-November-24th_id75973{/via} 

Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual o seu palpite para os preços dos consoles da próximo geração?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.