Presidente da Telltale Games confirma segunda temporada de Game of Thrones

Os fãs de Game of Thrones já podem comemorar: Kevin Bruner, presidente da Telltale Games, confirmou em entrevista ao The Hollywood Reporter que a segunda temporada de "Game of Thrones: A Telltale Games Series" vai acontecer.

Segundo o chefe da Telltale, a segunda temporada de "Game of Thrones" sempre esteve nos planos da produtora. De acordo com Bruner, o game será uma continuação direta com possibilidade de transportar as escolhas feitas na primeira temporada, que ganhou seu último episódio esta semana.

Apesar da confirmação, Bruner disse que não tem ideia de quando a segunda temporada da história será lançada, mas isso vai acontecer, algum dia. A primeira temporada de Game of Thrones está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Android e iOS.

Caso você queira testar o jogo antes de comprar, o primeiro episódio da gamesérie pode ser baixado de graça no Android, bem como outros jogos da Telltale, incluindo "The Wolf Among Us" e as duas temporadas de "The Walking Dead".

{via}The Hollywood Reporter|http://www.hollywoodreporter.com/live-feed/game-thrones-telltale-season-2-842311{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.