Primeiro patch de Fallout 4 sai na semana que vem no PC, depois no PS4 e Xbox One

"Fallout 4" possui vários bugs, alguns bem engraçados, e o primeiro patch para consertar os erros do shotter será lançado pela Bethesda na semana que vem, primeiro no PC e depois nos consoles Xbox One e PS4.

A Bethesda está trabalhando há um bom tempo em "Fallout 4" e disse que o jogo é o lançamento mais sólido e robusto já feito pela desenvolvedora, mas ainda está longe de ser perfeito. A companhia afirmou que vai lançar patchs constantemente, pois, graças ao mundo aberto do jogo, mais erros serão encontrados.

"É verdade que a liberdade do nosso jogo pode levar a consequências não intencionais que são ruins. (...) Nem milhares de testers iriam fazer o que os milhões de jogadores estão fazendo agora. Estamos trabalhando arduamente para consertar os principais problemas"

Segundo a Bethesda, o patch será lançado primeiro em forma de beta na Steam, e depois será lançada a versão completa para PC, ainda na semana que vem. Em seguida, as correções serão disponibilizadas no PS4 e Xbox One.

- Continua após a publicidade -

Como já era esperado, "Fallout 4" é um grande sucesso, com um mundo gigante e com vários esquemas de customização. A chegada do game foi tão bem sucedida que chegou a atrapalhar a audiência do Pornhub no dia do lançamento.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/fallout-4-patches-will-release-on-pc-first-then-ps/1100-6432441/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.