Novo álbum de Adele não estará disponível em nenhum serviço de streaming

Enquanto Taylor Swift fez muito barulho e acabou cedendo ao Apple Music, parece que a cantora Adele está decidida e não vai disponibilizar seu novo álbum, chamado "25", em nenhuma plataforma de streaming. O álbum da cantora foi lançado hoje pela gravadora XL, que afirmou que o novo disco, que saiu após um hiato de 4 anos, não estará disponível em nenhum serviço de streaming.

 O Spotify, maior serviço de streaming do mundo, disse que tem esperanças de que o álbum da cantora chegue ao serviço algum dia. "Amamos e respeitamos a Adele, assim como todos os seus 24 milhões de fãs no Spotify. Esperamos que ela dê a esses fãs a oportunidade de desfrutar do '25' no Spotify junto com o '19' e o '21' muito em breve".

 Os motivos pelos quais a cantora não disponibilizou o álbum via streaming ainda não estão claros. No Spotify, estão disponíveis os dois discos anteriores da cantora e também o single "Hello", que está presente no novo álbum e está fazendo bastante sucesso. Em menos de um mês, a música já possui mais de 400 milhões de visualizações no Youtube.

A assessoria da cantora Adele ainda não se posicionou sobre o lançamento do álbum "25" em plataformas de streaming, Ainda não existem informações de possíveis contratos de exclusividade do álbum da cantora com  plataformas como o Apple Music e o Tidal.

- Continua após a publicidade -

{via}NYT|http://www.nytimes.com/2015/11/20/business/media/adele-music-album-25.html?_r=0{/via}

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.