Índice do Artigo

Internet

Novo álbum de Adele não estará disponível em nenhum serviço de streaming

Enquanto Taylor Swift fez muito barulho e acabou cedendo ao Apple Music, parece que a cantora Adele está decidida e não vai disponibilizar seu novo álbum, chamado “25”, em nenhuma plataforma de streaming. O álbum da cantora foi lançado hoje pela gravadora XL, que afirmou que o novo disco, que saiu após um hiato de 4 anos, não estará disponível em nenhum serviço de streaming.

 O Spotify, maior serviço de streaming do mundo, disse que tem esperanças de que o álbum da cantora chegue ao serviço algum dia. “Amamos e respeitamos a Adele, assim como todos os seus 24 milhões de fãs no Spotify. Esperamos que ela dê a esses fãs a oportunidade de desfrutar do '25' no Spotify junto com o '19' e o '21' muito em breve”.

 Os motivos pelos quais a cantora não disponibilizou o álbum via streaming ainda não estão claros. No Spotify, estão disponíveis os dois discos anteriores da cantora e também o single “Hello”, que está presente no novo álbum e está fazendo bastante sucesso. Em menos de um mês, a música já possui mais de 400 milhões de visualizações no Youtube.

YouTube video

A assessoria da cantora Adele ainda não se posicionou sobre o lançamento do álbum “25” em plataformas de streaming, Ainda não existem informações de possíveis contratos de exclusividade do álbum da cantora com  plataformas como o Apple Music e o Tidal.

{via}NYT|http://www.nytimes.com/2015/11/20/business/media/adele-music-album-25.html?_r=0{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções