DLC Chaos Run, de Rocket League, levará futebol com carros para um mundo pós-apocalíptico

"Rocket League", uma das surpresas no mundo dos games em 2015, vai ganhar seu primeiro DLC em dezembro. Chamado de "Chaos Run", o conteúdo extra vai aproveitar a hype de jogos como "Fallout 4" e "Mad Max" e trará novas arenas pós-apocalípticas e carros de batalha ao jogo de futebol.

Análise Rocket League

De acordo com Jeremy Dunham, da desenvovledora Psyonix, o novo estádio, chamado Wateland, é fisicamente mais largo que os restantes com tokens de Boost colocados em diferentes pontos.

"A maior diferença é que o próprio chão é desnivelado em todo o perímetro da arena, de forma a fazer que cada jogo seja bastante diferente do que se está acostumado em Rocket League" - Jeremy Dunkham

O novo DLC incluirá diversos conteúdos, todos ligados a um mundo devastado, que incluem:

-  Arena Wasteland
- 2 carros de batalha, Ripper e Grog
- 12 novos adesivos
- 2 novas pinturas (camuflada e danificada pelo sol)
- 2 novas rodas
- 2 novos Rocket Trails (Sandstorm, Nuts and Bolts)
- 5 novos troféus

"Rocket League Chaos Run" estará disponível no PC e PS4 em dezembro, por  US$3.99

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.