Indie de sobrevivência Don't Starve ganha novo DLC em 1º de dezembro

A Klei Entertainment anunciou que o DLC "Shipwrecked", do popular jogo de sobrevivência "Don't Starve", chegará ao Steam Early Access em 1° de dezembro, compatível primeiramente com Windows e depois Mac e Linux.

A expansão ainda estará em desenvolvimento quando chegar ao Early Access, mas será totalmente jogável, de acordo com os desenvolvedores. Em "Don't Starve: Shipwrecked", o protagonista Wilson será colocado em uma ilha tropical com "novas temporadas, biomas, criaturas e novos jeitos de morrer".

Diferente de "Don't Starve Together", a nova extensão será single-player e não será necessário ter DLC "Reign of Giants" para jogar. Mais informações sobre estão disponíveis no fórum da Klei Entertainment.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.