
Estúdio de cinema ganha autorização da Justiça para interrogar usuários do Popcorn Time
A produtora por trás do filme The Cobbler, de Adam Sandler conseguiu uma autorização da Justiça Federal norte-americana para interrogar usuários de diferentes provedoras de internet suspeitos de terem usado o Popcorn Time em suas conexões. A ideia é descobrir as identidades de quem realmente usou o serviço e tentar negociar um acordo diretamente com as pessoas por causa das violações.
PF prende casal dono do site Mega Filmes HD; site gerava 70 mil reais mensais em publicidade
A autorização vem apenas dois dias depois do Popcorn Time ensaiar um "retorno das cinzas". Antes de ontem, no dia 17. Ex-usuários do serviço "reviveram" o programa por iniciativa própria e criaram uma nova API que pode ser aplicada manualmente por usuários que quiserem consertar o streaming pirata. Isso fez com que as produtoras se movessem para, novamente, tentar barrar essas pessoas.
A produtora em questão, do filme The Cobbler, afirma que já havia entrado num acordo por meio de cartas com pelo menos cinco usuários identificados do Popcorn Time. mas quatro pessoas se recusaram a responder. Agora elas serão obrigadas pela determinação da Justiça que decidiu em favor das produtoras, o que pode abrir um precedente para esse tipo de situação acontecer de novo.
{via}Torrent Freak|https://torrentfreak.com/movie-studio-will-interrogate-suspected-popcorn-time-users-151118/{/via}
Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?