Assassin's Creed Syndicate ganha trailer de lançamento no PC; saiba o que a versão tem de exclusivo

Quase um mês após o lançamento para consoles, que aconteceu no final de outubro, Assassin's Creed Syndicate finalmente está chegando aos computadores. Para marcar isso, a Ubisoft divulgou um novo trailer do game, que você confere no vídeo em destaque.

Enquanto as versões para consoles foram desenvolvidas principalmente pela Ubisoft Quebec, que trabalho na edição PC foi a Ubisoft Kiev. O game tem alguns recursos gráficos utilizados apenas nos computadores, como temporal anti-aliasing, oclusão ambiental baseada no horizonte e HBAO+.

No vídeo abaixo, você confere uma explicação por parte da Nvidia e do diretor criativo do game, Marc-Alexis Cote. Os visuais gráficos fazem parte do controverso programa GameWorks, que volta e meia recebe críticas, vindas muitas vezes da concorrente AMD.

Em nossa análise, o game ganhou a medalha de prata e o selo "Adrenaline recomenda". "A história aproveita bem a temática da Revolução Industrial com dois protagonistas bacanas, o aspecto de exploração ganhou agilidade com a adição de um gancho de movimentação", disse Andrei Longen, em sua análise.

"Além disso, o desempenho gráfico do jogo é condizente com a capacidade da geração atual de consoles e a trilha sonora fecha o pacote com composições muito envolventes. Ninguém vai sentir falta do multiplayer online", concluiu.

Confira abaixo os requisitos mínimos e recomendados do jogo nos computadores:

Requisitos Mínimos
Sistema Operacional
: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (apenas versões 64-bit)
Processador: Intel Core i5 2400s @ 2.5 GHz ou AMD FX 6350 @ 3.9 GHz
Memória RAM: 6 GB ou mais para Windows 7, Windows 8.1, Windows 10
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 660 ou AMD Radeon R9 270 (2GB VRAM com Shader Model 5.0)
DirectX: DirectX June 2010 Redistributable
Som: Placa de som compatível com DirectX com últimos drivers

Requisitos Recomendados
Sistema Operacional
: Windows 7 SP1, Windows 8.1, Windows 10 (apenas versões 64-bit)
Processador: Intel Core i7-3770 @ 3.5 GHz ou AMD FX-8350 @ 4.0 GHz
Memória RAM: 8 GB
Placa de Vídeo: Nvidia GeForce GTX 760 (4GB) ou a mais recente GTX 970 (4GB) ou AMD Radeon R9 280X (3GB) ou mais recente
DirectX: DirectX June 2010 Redistributable
Som: Placa de som compatível com DirectX 9.0c com últimos drivers
Disco Rígido: 50 GB available space
Nota técnica do desenvolvedor: Para uma experiência recomendada, o jogo requer uma placa de vídeo com ao menos 3 GB de VRAM enquanto rodar em Full HD. Enquanto nós encorajamos você a experimentar com as opções avançadas para customizar totalmente a sua experiência de jogo, pedimos que mantenha um olho no medidor de uso de VRAM enquanto ajusta essas configurações.

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.