Índice do Artigo

Apple

Apple Watch poderá ganhar um Dock de recarga

Alguns rumores e fotos sugerem que o mais caro vestível da Apple poderá ganhar um dock de recarga. O site Appleinsider divulgou fotos que mostram o possível dock do Apple Watch, no qual o aparelho é circular e utiliza um disco magnético embutido para recarregar o relógio.

Vendas dos relógios inteligentes Pebble aumentaram após o lançamento do Apple Watch 

A imagem do manual mostra que o Apple Watch pode ser recarregado em duas posições, estendido sob o dock ou em pé com sua pulseira fechada, já que o disco magnético do carregador pode ser ajustado. O dock pode vir com um cabo de entrada USB, mas não necessariamente acompanhará um adaptador para ligar o gadget na tomada.

Especula-se que o preço nos Estados Unidos seja em torno de US$ 95,00. Ainda não há confirmação sobre a oficialidade do aparelho ou sobre sua data de lançamento no mercado.

Display Dock transforma smartphones Lumia 950 (Windows 10) em um computador

{via}Apple Insider|http://appleinsider.com/articles/15/11/17/apple-at-work-on-first-party-apple-watch-dock-with-nightstand-support?utm_source=dlvr.it&utm_medium=twitter{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções