Índice do Artigo

Games

Veja um comparativo dos cenários do game World of Warcraft com as imagens do trailer do filme

A Blizzard vai dar vida ao game “World of Warcraft” no filme que será lançado ano que vem, mas enquanto a produção não chega, os fãs estão se divertindo com o primeiro trailer, lançado pela Blizzard no início do mês.

YouTube video

O jogador  Aerial51zd fez um comparativo incrível onde mostra como os cenários que apareceram no primeiro trailer de “Warcraft” foram adaptados do game original. As imagens dão uma dimensão bem interessante de como a Blizzard transformou o game de 1994 no longa-metragem live-action.

Produzido pela Legendary em parceria com a Blizzard, “Warcraft – O Primeiro Encontro de Dois Mundos” estreia no Brasil no dia 14 de julho, cerca de um mês depois da estreia mundial, que acontece dia 10 de junho.

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções