Ubisoft lança expansão The Crew Wild Run e uma nova demo gratuita do game

A Ubisoft anunciou a expansão do jogo de corrida The Crew, The Crew Wild Run, que já pode ser adquirida para versões do Xbox One, PlayStation 4 e PC. Também já está disponível uma demo que traz gráficos atualizados, novos efeitos de luz, áreas adaptadas a todos os tipos de veículos e um sistema de climatização inédito. Esta demo é gratuita e pode ser adquirida através da Xbox Live, PlayStation Network, Uplay e Steam.

A expansão do jogo traz quatro novos tipos de veículos, sendo eles: os dragsters, que atingem altas velocidades, drift cars, que permitem maior precisão e controle, monster trucks que fazem manobras aéreas insanas e as agile motorcycles, motos capazes de superar a velocidade dos carros em qualquer tipo de pista.

The Crew Wild Run vai reunir os jogadores no maior desafio de corrida, o "The Summit'. Cada summit terá duração de três dias (em média) e vai levar os participantes a lugares muito conhecidos dos Estados Unidos. O vencedor irá ganhar o título de "Rei das estradas" e um veículo exclusivo.

Além disso, será possível desafiar outros usuários no modo "Free Drive", no qual os jogadores podem criar suas próprias corridas no mundo aberto do game. 

"The Crew Wild Run" chega ao mercado brasileiro para Xbox One e PS4 em um bundle incluindo a edição completa de "The Crew", com preço sugerido de R$ 179,00. O DLC também está disponível na Steam por R$59,99.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.