EA está trabalhando em um jogo 'ao estilo Assassin's Creed' em parceria com ex-produtora da franquia

A EA vai começar a investir mais em games de ação e está produzindo um jogo com os moldes de "Assassin's Creed". O título, ainda não anunciado oficialmente, está sendo feito em parceria com um novo estúdio de Jade Raymond, produtora que fez parte da Ubisoft no desenvolvimento de "Assassin's Creed 2" e 'Splinter Cell Blacklist".

As informações vem do diretor financeiro da EA, Blake Jorgensen. Durante a UBS Global Technology Conference, em San Francisco, Jorgensen revelou que a EA não tem explorado os jogos de ação com mundos abertos gigantes e a parceria com Jade Raymond vai ajudar a preencher essa lacuna.

"Nós nunca trabalhamos de verdade em um dos maiores gêneros dos videogames, o gênero de ação. Jogos ao estilo de Assassin's Creed, com mundo aberto, mais single-player versus multiplayer. Não é uma área onde nós operamos"

No evento, o diretor financeiro também anunciou a parceria com a ex-produtora de Assassin's Creed, que já está trabalhando em Montreal, no Canadá, no desenvolvimento do novo game da EA. "Nós contratamos Jade Raymond, recentemente. Ela está por trás da franquia AC da Ubisoft e está fazendo um jogo de ação para nós em um estúdio que construímos em Montreal.  Estamos empolgados com o gênero de ação", disse Jorgensen.


Jade Raymond trabalhou nos dois primeiros Assassin's Creed e em um jogo da franquia Splinter Cell

Ainda não existem informações de como o novo jogo de ação da EA vai ser e nem em quais plataformas ele será lançado, mas podemos esperar algo com várias elementos presentes em jogos mundo aberto como "GTA", a franquia "Batman Arkham" e principalmente  "Assassin's Creed", especialidade de Jade Raymond.

{via}Kotaku|http://www.kotaku.co.uk/2015/11/17/ea-is-starting-work-on-an-assassins-creed-style-game{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.