Atualização de Need for Speed vai trazer luzes neon e arrumar inteligência artificial

A Ghost Games, desenvolvedora do mais recente Need for Speed, detalhou as correções e novidades que a primeira atualização do game vai trazer. Com previsão de chegada para o final do mês, o update tem como principal objetivo ajustar o comportamento da inteligência artificial do game.

A principal reclamação dos jogadores nesse aspecto é sobre o efeito "rubber-band", que afeta a capacidade dos adversários de recuperar terreno durante as corridas. De acordo com o diretor de conteúdo do game, Ben Walke, esse problema tem sido tema recorrente nas conversas entre os desenvolvedores desde o lançamento.

O "Wrap Editor" vai ganhar novas funcionalidades, enquanto o patch vai adicionar a possibilidade de ter neon nos carros, além de um espelho retrovisor. O patch vai trazer novos desafios diários, o Hoonicorn (um Ford Mustang 1965) de Ken Block e uma Lamborghini Diablo personalizada por Shinichi Morohoshi. A atualização também inclui correção de bugs e algumas outras melhorias e tweaks.

{via}VG24/7|http://www.vg247.com/2015/11/16/need-for-speed-getting-neons-a-fix-for-rubber-banding-ai-in-the-next-patch/|IGN|http://pt.ign.com/need-for-speed-xbox-one/23243/news/need-for-speed-primeira-atualizacao-detalhada-pelo{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation 1. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia. Formado jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.