StarCraft II: Legacy of The Void vendeu mais de 1 milhão de cópias em 24 horas

A mais nova expansão de "StarCraft II" está fazendo bastante sucesso, de acordo com a Blizzard. Segundo a desenvolvedora, foram vendidas mais de 1 milhão de cópias de "Legacy of The Void" em apenas um dia.

"Legacy of The Void" é a última expansão de "StarCraft II" e foi disponibilizada para compra no dia 10 de novembro. O jogador acompanha a história de Artanis e Zeratul batalhando para recuperar seu planeta natal e derrotar um grande mal que assola o universo.

O game conta com campanha individual com novos modos cooperativos e o tradicional multiplayer. Também vale lembrar que "Legacy of The Void" é uma expansão independente, ou seja, não é necessário ter outras versões de 'StarCraft II" para jogar.

Análise StarCraft II 

"StarCraft II: Legacy of The Void" está disponível para PC e Mac.

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.