Com período de teste gratuito, Horizon Chase chega ao Android nesta semana

O já famoso game brasileiro "Horizon Chase" vai ganhar uma versão para Android nesta quinta-feira(19), para a alegria dos fãs de corrida e de games de qualidade. O título, produzido pela Aquiris Game Studio, chegará na Play Store custando US$2,99 e terá um período de teste gratuito.

O jogo conterá oito copas, 32 cidades, 73 pistas e 16 carros desbloqueáveis, com a possibilidade de fazer upgrades, dependendo do desempenho do jogador nas corridas. No período de testes, será possível jogar em cinco circuitos completos de forma gratuita.

Análise Horizon Chase

O jogo da Aquiris Game Studio chamou a atenção por trazer de volta os elementos de jogos de corrida antigos, como Lotus Turbo Challenge 2" e "Rush". Além disso, "Horizon Chase" possui a trilha sonora feita pelo mesmo criador das músicas de "Top Gear", icônico jogo desse gênero.

Atualmente, "Horizon Chase" está disponível apenas no iOS, por US$2,99. O jogo ganhará uma versão para PS4 no primeiro semestre de 2016, com novas pistas e multiplayer com tela dividida.

{via}Aquiris Game Studio|https://www.facebook.com/horizonchasegame/posts/934463793302268{/via}

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.