Tim Cook confirma que Apple não terá híbridos entre MacBooks e iPads

Rumores muito antigos já apontavam que a Apple poderia juntar o iPad e o MacBook em um dispositivo só, mas, segundo Tim Cook numa entrevista recente, isto não está nem perto de acontecer. Numa entrevista ao jornal inglês The Independent, o CEO da companhia disse que os híbridos não são uma aposta da empresa, já que um dispositivo assim falha em ser ou um laptop, ou um tablet.

Tim Cook repudia episódio de racismo numa Apple Store australiana em e-mail para funcionários

Ele mesmo fez comentários negativos sobre o Surface Book, dizendo que a Microsoft trabalhou demais para criar um produto que consiga "abraçar o mundo inteiro. Segundo Cook, o Surface Book "tenta ser um tablet e tenta ser um notebook, mas acaba não sendo absolutamente nada, uma verdadeira ilusão". A partir disso, podemos entender as razões da Gigante de Cupertino não querer convergir MacBooks e iPads.

"A experiência não seria tão boa quanto o cliente quer. Por isso, queremos fazer o melhor tablet do mundo e o melhor MacBook do mundo. O que nós tentamos fazer é reconhecer que as pessoas usam ambos os dispositivos iOS e Mac."
- Tim Cook em entrevista do jornal The Independent

{via}Apple Insider|http://appleinsider.com/articles/15/11/16/apple-will-not-converge-ipad-and-macbook-lines-says-tim-cook{/via} 
Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.