
Policial da Califórnia para carro autônomo da Google por estar dirigindo abaixo da velocidade mínima
Um carro autônomo da Google, mais conhecidos como Google Car, foi parado por um policial rodoviário na Califórnia por estar dirigindo "devagar demais". A autoridade tinha objetivo de dar uma advertência ao motorista por trafegar abaixo da velocidade mínima permitida quando percebeu que se tratava de um carro sem motorista.
Google Maps recebe update no iOS e agora emite alerta de engarrafamento
Após se aproximar do veículo, o oficial conversou com o ocupante do carro e explicou que o Google Car estava atrapalhando o tráfego. A lei da Califórnia permite que os carros que dirigem sozinhos possam andar em estradas com limites de velocidade mínima de 56 km/h. Mas o carro da Google estava à 40 km/h, 16 km/h a menos que o permitido.
Segundo a empresa, o carro autônomo trafega a essa velocidade por razões de segurança. A Gigante de buscas ainda brincou e postou no Google+ do veículo algo como : "Dirigindo devagar demais? Aposto que os seres humanos não vão mais parar (os carros autônomos) frequentemente por isso."
Estudo faz ranking de assistentes digitais que mais distraem os motoristas
{via}Daily Mail|http://www.dailymail.co.uk/sciencetech/article-3316764/Cop-stops-Google-driverless-car-moving-slow.html{/via}
Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?