Índice do Artigo

Internet

Facebook Messenger tenta imitar o Snapchat com mensagens que desaparecem após uma hora

O Facebook Messenger está trazendo um novo recurso ao seu aplicativo que permite que usuários programem suas mensagem para serem deletadas automaticamente. A nova ferramenta pode excluir a mensagem uma hora após o seu envio se o ícone da ampulheta for selecionado na aba do chat. É possível desativar a “autodestruição” da mensagem apenas clicando novamente no ícone. Esta função está sendo testada, por enquanto, somente na França e não há previsão de chegar em outros países.

Segundo porta-vozes da rede social, essa é uma tentativa divertida para testar o quanto e com que frequência os usuários se comunicam através do Facebook Messenger. Apesar da declaração, a nova funcionalidade parece estar competindo com a função parecida que existe no Snapchat, principal concorrente do aplicativo de mensagens instantâneas do Facebook.

“[…] Nós estamos conduzindo um pequeno teste na França sobre um recurso que permite que as pessoas enviem mensagens que desaparecem de uma hora depois de serem enviadas. Mensagens que podem desaparecer dão às pessoas uma outra opção de diversão para escolher a partir de quando eles vão se comunicar no Facebook Messenger. Estamos ansiosos para ouvir o feedback das pessoas. “
– Porta-voz da rede social num comunicado do Facebook

{via}Buzz Feed|http://www.buzzfeed.com/alexkantrowitz/facebook-messenger-tests-disappearing-messages-in-france#.giALZ6P47{/via}   

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções