Site de streaming pornô Pornhub diz que seus acessos diminuíram depois do lançamento de Fallout 4

O lançamento de Fallout 4 aconteceu na última terça-feira, dia 10, momento em que ávidos fãs da série finalmente conseguiram saciar anos de espera, enquanto deixavam de saciar outras vontades. Usando a ferramenta de afinidades do Google Analytics, o site de streaming de conteúdo pornográfico Pornhub concluiu que a estreia do game causou um forte decréscimo em seus acessos da madrugada.

Como mostra o gráfico acima, por volta das 5 da manhã, momento em que o site estima que a maioria dos downloads dos mais de 20GB do game terminaram e a galera partiu pra jogatina, causando uma queda de até 15% nos acessos do site. O gráfico conta apenas o número de pessoas que o Google julga serem gamers, de acordo com seus interesses e pesquisas na web.

E como o Google Analytics julga seus usuários até os últimos detalhes, o Pornhub preparou também um gráfico de sua queda de acessos baseado em cada estilo de jogo. Qual gênero que vocês acham que teve mais fãs abandonando sua rotina solitária pra jogar Fallout 4?

{via}Pornhub Insights|http://www.pornhub.com/insights/fallout-4-release-traffic{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira

    João Gabriel Nogueira se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) em 2015 e curte games desde muito antes. Começou com o Master System e o gosto pelos jogos eletrônicos trouxe o gosto pela tecnologia. Escrever notícias e análises de jogos, hardware e dispositivos móveis para o Adrenaline, além de trabalho é uma alegria e um aprendizado.

Qual vai ser o melhor game de abril de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.