Nintendo Direct: Confira as novidades da Nintendo para 3DS e Wii U

A Nintendo transmitiu o primeiro Nintendo Direct, anúncio oficial da empresa para mostrar as novidades de títulos para Nintendo 3DS e Wii U, desde que o antigo presidente da companhia, Satoru Iwata, morreu. Quem apresentou foi o presidente da Nintendo da Europa, Satoru Shibata, e Ed Valiente, também do departamento europeu da empresa. Confira no vídeo (em inglês) as novidades da companhia japonesa.

Eles anunciaram novidades como a nova versão do game The Legend of Zelda: Twilight Princess em HD, que estará disponível para Wii U em 4 de março de 2016 e a expansão do game Triforce Heroes, para o portátil 3DS em dezembro deste ano, atualização que traz novos estágios e armas que vão afetar a mecânica do jogo.

Também foi anunciado o Pokemón Mistery Dungeon, um jogo de aventura com recursos RPG e batalhas online. Mas o grande anúncio da franquia foi o Pokken Tournament, um jogo para Wii U que traz lutas de pokemóns com a jogabilidade clássica dos games do gênero - como Street Fighter e Tekken. A Nintendo também lançou os jogos de Gameboy Pokemón Blue, Red e Yellow para o 3DS, trouxe novos mapas e desafios para Splatoon e anunciou o StarFox Zero no Wii U para 22 de abril de 2016.


Pokken Tournament

Sobre Mario, a Nintendo produziu um site (disponível para smartphones, computadores e nos próprios consoles) que promete facilitar o encontro de fases de Super Mario Maker, já que existem mais de 3,3 milhões de fases diferentes do jogo.O próximo jogo da franquia do encanador será Mario Tennis Ultra Smash, disponível para Wii U no dia 20 de novembro, além do futuro Super Smash Bros, disponível para Wii U e 3DS.

- Continua após a publicidade -

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), fui estagiária do Adrenaline/Mundo Conectado entre 2015 e 2017. Gosto de jogos de luta (o que marcou minha infância foi Tekken 4) e MOBAs. Atualmente sou colaboradora de ambos sites e apareço de vez em quando em alguns vídeos e reviews dos canais.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.