EA Sports UFC 2 ganha trailer com belos gráficos, melhorias na física e Ronda Rousey na capa

EA Sports UFC 2 ganhou um novo trailer que apresenta algumas novidades, especialmente nos gráficos, na física e na capa do game. O foco da EA para o título está em levar o visual dos atletas e suas animações a um novo nível. A cara dessas novidades será a de Ronda Rousey, que estrela a capa do game.

O game incluirá novos modos de jogo que não estavam presentes no primeiro EA Sports UFC, como o KO Mode e o Ultimate Team. O Modo Carreira foi retrabalhado, e traz novidades, incluindo a possibilidade de criar lutadoras femininas. Há também um recurso chamado Grapple Assist, que tem a proposta de ajudar os jogadores a melhorarem suas habilidades.

"O jogo ter gráficos muito, muito, muito absurdamente bonitos é algo importante para nós, e a equipe está sempre trabalhando para entrar maneira de se superar", diz o produtor sênior da série, Brian Hayes. "Isso inclui melhorias na iluminação in-game, no sistema de animação facial e em um monte de melhorias na física e nos detalhes de renderização".

Um fator interessante na escolha de Ronda Rousey reside no fato de que ela tem o costume de jogar game, e é fã de séries como Pokémon e do game World of Warcraft. "Como uma gamer, é bem surreal estar na capa de um jogo, e ter uma mulher na capa de um game de UFC mostra um grande progresso", disse a lutadora. "Estou muito feliz de estar envolvida nisso".

Confira a capa do game abaixo:


{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/ridiculously-good-looking-ea-sports-ufc-2-revealed/1100-6432255/|IGN|http://www.ign.com/articles/2015/11/13/ronda-rousey-is-the-ea-sports-ufc-2-cover-athlete?utm_source=IGN%20hub%20page&utm_medium=IGN%20(front%20page)&utm_content=14&utm_campaign=Blogroll{/via} 

Tags
  • Redator: Carlos Felipe Estrella

    Carlos Felipe Estrella

    Apaixonado por games desde os 6 anos de idade, quando ganhou um Playstation, época em que também se divertia com o Super Nintendo dos outros. Em 2005 migrou para o PC, e aí começou a se interessar por tecnologia também. Apesar disso, nunca conseguiu largar a preferência por jogos de corrida e de esporte, principalmente os de futebol. Estuda jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.