Nova interface do Xbox One: conheça os principais recursos e funcionalidades

O Xbox One acabou de receber uma nova interface e chegou a hora de você ver as novas funcionalidades em prática. Mostramos o processo de usabilidade, a organização das abas horizontais e verticais do novo sistema e a objetividade do acesso dos recursos mais usados pelos jogadores.

A experiência está mais prática, ágil e fácil de se familiarizar. E ainda tem serviços complementares bem interessantes, como o streaming de jogos do Xbox One diretamente para PC (Windows 10) e a retrocompatibilidade com os jogos do Xbox 360, tanto em versão digital quanto em disco.

 

Assuntos
Tags
  • Redator: Andrei Longen

    Andrei Longen

    Jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Andrei Longen é entusiasta por videogames desde os 7 anos, quando ganhou um Odyssey 2, seu primeiro console. Hoje tem PS4, PS3 e PS Vita e adora caçar troféus em todos os jogos. Colabora no Adrenaline com notícias, análises, artigos, colunas e vídeos.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.