Square Enix anuncia edição física de Life is Strange para PS4 e Xbox One

A Square Enix lançará em 2016 a aguardada edição em disco do jogo "Life is Strange" contendo os cinco episódios do game. A versão física do game episódico chega em  19 de janeiro na América do Norte para PS4 e Xbox One. Na Europa, também será lançada uma edição física para PC, no dia 22 de janeiro.

A versão física de "Life is Strange" convencional conta com os cinco episódios do game e sai por US$29. Também será lançada uma edição limitada de colecionador, que além do jogo, vem com um livro de artes com 32 páginas, comentários do diretor e a sensacional trilha sonora do game, que você pode ouvir aqui. A versão limitada poderá ser adquirida por US$39.

As duas versões físicas também terão suporte para legendas em português brasileiro, para a alegria de todos!

Caso você ainda não conheça, "Life is Strange" é um game dividido em cinco episódios que acompanha a história de Max Caulfield, uma adolescente que descobre ter o poder de voltar no tempo. Com um sistema de escolhas que afetam o futuro, ao estilo dos jogos da Telltale, "Life is Strange" mostra ao jogador o poder do efeito-borboleta e da Teoria do Caos.

Desenvolvido pela Dontnod, de "Remember Me", "Life is Strange" foi uma das maiores surpresas no mundo dos games em 2015, principalmente por causa da sua história envolvente e que leva o jogador a situações bem emocionantes. O game foi indicado em várias categorias no Golden Joystick Awards e levou o prêmio de melhor atuação, graças ao trabalho da atriz Ashly Burch como Chloe.

Os cinco episódios de "Life is Strange", em versão digital, estão disponíveis para PC, PS3, PS3, Xbox 360 e Xbox One.

{via}Square Enix|http://na.square-enix.com/us/blog/life-strange-limited-edition-announcement{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você prefere?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.