Xbox do Reino Unido promove desafio inspirado em Rise of the Tomb Raider para o lançamento do game

Para promover o lançamento do game Rise of the Tomb Raider no Reino Unido, a XboxUK convidou oito pessoas que terão que aguentar 24 horas em um outdoor e serem submetidas à mudanças climáticas artificiais. O desafio faz parte do evento "Survival Billboard" e foi inspirado na Sibéria, cenário do mais recente game de Tomb Raider. Os participantes podem ser atingidos por um frio ártico, ventos intensos, tempestades de neve ou calor repentino.

A última pessoa que permanecer no outdoor irá ganhar uma viagem inspirada na franquia. A Microsoft recebeu milhares de candidatos para o evento, mas apenas oito pessoas foram escolhidas para concorrer ao prêmio.

O desafio ao vivo será transmitido pela Twitch e pelo site Survival Billboard às 13:00 GMT (15:00 horário de Brasília). Enquanto acontece a competição, quem estiver assistindo poderá votar em qual clima quer que os participantes sejam submetidos.

Maratona Adrenaline: jogamos Rise of the Tomb Raider até cansar; confira!

- Continua após a publicidade -

Além desta campanha, a Xbox do Reino Unido convidou quatro Youtubers do país - Tom Syndicate, Yammy XOX, Jade Jolie e Oli White - para passar por desafios durante 48 horas na Sibéria. Lá eles tinham que completar uma variedade de tarefas, incluindo escalar rochas, caminhar por um trajeto em condições meteorológicas extremas, como tempestade de neve, e utilizar um arco para acertar alvos com flechas. Tudo isso inspirado nos desafios de Lara Croft em Rise of the Tomb Raider.

Rise of the Tomb Raider será lançado no Reino Unido sexta-feira, 13 de novembro. É um exclusivo temporário para Xbox One, e chega para PC e PlayStation 4 em 2016.

{via}Business Insider|http://www.businessinsider.com/xbox-tomb-raider-survival-billboard-ad-2015-11{/via} 

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.