AMD responde a ação judicial por propaganda enganosa dos processadores Bulldozer

A AMD respondeu a ação judicial movida pelo norte-americano Tom Dickey sobre estar fazendo propaganda enganosa do Bulldozer, um de seus processadores. Um porta-voz da AMD fez um comentário ao Teak Town sobre o assunto, afirmando apenas que:

"Nós acreditamos que o nosso marketing reflete com precisão as capacidades da arquitetura Bulldozer, que, quando implementados em um processador AMD FX de 8 núcleos, é capaz de executar oito instruções simultaneamente." 

- Porta-voz da AMD

Na semana passada, o norte-americano Tom Dickey abriu uma ação judicial contra a AMD alegando que a companhia estaria fazendo propaganda enganosa sobre seus processadores Bulldozer. Dickey processou a empresa porque, segundo ele, o modelo Bulldozer não entregava o mesmo desempenho que as especificações do produto prometem. Ainda não há mais informações sobre o desenvolvimento do processo.

Apple é condenada a pagar indenização por violar patente de processadores em seus iPads e iPhones

Isso porque este modelo de processador da AMD foi anunciado como uma CPU de oito núcleos, mas na verdade possui quatro módulos compostos por dois núcleos cada, que não trabalham de maneira independente. Assim, para Tom Para Dickey, por não operarem independentemente, eles não poderiam ser contados separadamente somando oito núcleos.

- Continua após a publicidade -

Qualcomm lança Snapdragon 820 com promessa de ser mais rápido e eficiente 


{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/48369/amd-responds-bulldozer-lawsuit-holds-firm-marketing-accurate/index.html{/via}

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
amd
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.