Índice do Artigo

Samsung

Samsung anuncia Exynos 8 Octa 8890, possível processador para dispositivos futuros da empresa

A Samsung anunciou o Exynos 8 Octa 8890, a nova geração de processadores que poderá fazer parte dos dispositivos móveis futuros que ela lançar. O processador é baseado no design FinFet de 14nm, e traz uma tecnologia de 64-bit e arquitetura ARMv8.

O novo SoC é uma solução de chip integrado que, segundo a empresa, vai entregar 30% a mais de desemprenho do que seu antecessor. Ele apresenta um modelo recente de modem, o LTE REL.12 Cat.12/13, garantindo velocidades de download e upload mais rápidas para os usuários de smartphones.

Google faz auditoria no Samsung Galaxy S6 Edge e encontra 11 falhas de segurança

Um comunicado da imprensa da Samsung disse que “Com nosso costume de projetar núcleos de CPU e o recente modem LTE, os consumidores que usarem dispositivos móveis com o Exynos 8 Octa vão experimentar um novo nível de computação móvel”.

Confira nossa análise em vídeo do Samsung Galaxy Note 5!

O chip tem quatro núcleos Exynos 8 Octa personalizados, enquanto os outros quatro são ARM Cortex-A53. A GPU escolhida para fazer parte do sistema é a Mali-T880. que promete mais desempenho em gráficos imersivos de jogos em 3D e realidade virtual.

Imagens do possível Galaxy A9 revelam que aparelho poderá vir com tela de 6 polegadas

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/exynos-8890-announced/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções