Índice do Artigo

Notícias

Mozilla lança APK para você testar o Firefox OS em qualquer dispositivo Android

A Mozilla facilitou a vida das pessoas que querem testar o seu Firefox OS sem necessariamente comprar um dispositivo novo pra isso. A empresa disponibilizou um APK que vai possibilitar aos curiosos “emularem” o sistema operacional diretamente em seu dispositivo Android.

O APK, que é um arquivo para download direto do aplicativo, de fora da Google Play, que muitas vezes precisa ser permitido nas configurações do aparelho para funcionar. Quando iniciado, o app vai substituir a tela inicial do seu Android pela versão 2.5 do Firefox OS, com suas funcionalidades diferenciadas, como os add-ons do sistema para os aplicativos e novas configurações de privacidade para navegar na internet. O sistema pode, e provavelmente vai, entretanto, apresentar bugs, uma vez que trata-se de uma prévia para desenvolvedores. 

{via}TechTimes|http://www.techtimes.com/articles/105582/20151111/now-preview-mozillas-firefox-os-android-phone.htm{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções