Índice do Artigo

Nvidia

Gigabyte traz a Titan X e mais 4 outras placas para a sua linha Xtreme Gaming

A Gigabyte está expandindo sua linha Xtreme Gaming, trazendo modelos de GPU high-end para a marca, como a Titan X e duas opções de GTX 980 Ti. É um total de 5 novas placas com ganhos na performance e sistema de refrigeração de ponta da empresa:

Confira aqui nossa análise da Gigabyte GTX 950 Xtreme Gaming

Os modelos são: uma Titan X (GV-NTITANXXTREME-12GD-B), uma GTX 980 Ti (GV-N98TXTREME-6GD), uma GTX 980 (GV-N980XTREME-4GD) e uma GTX 970 (GV-N970XTREME-4GD), todas com sistema de resfriamento a ar Windforce 3X da Gigabyte. Além dessas, temos também uma outra GTX 980 Ti (GV-N98TXTREME W-6GD), com refrigeração líquida WaterForce. Confira na tabela abaixo os clocks de cada componente:

As placas contam, é claro, com todas as tecnologias da linha, como o design diferenciado e proteção extra. Elas não estão ainda disponíveis para venda, portanto, sem preço sugerido até o momento. Receberemos em breve alguns dos novos modelos para análise, então fiquem atentos no site para publicações futuras!

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções