Índice do Artigo

Notícias

Sony Pictures anuncia o primeiro lote de filmes Blu-Ray em 4K para 2016

A Sony Pictures Home Entertainment anunciou os primeiro títulos de discos Blu-Ray que virão em qualidade Ultra HD (4k) em 2016. De acordo com o comunicado de imprensa da empresa, o primeiro lote chega com o filme de de ação de 2014 “O Espetacular Homem-Aranha 2”, junto com “Salt”, “Hancock”, “Chappie”, “Segurando as Pontas” e “Os Smurfs 2”. Todos os títulos terão suporte a HDR e de codecs de áudio de última geração (que sejam suscetíveis de DTS: X).

Prepare a pipoca e cruze os dedos: 15 filmes de games que estão em produção

A Sony Pictures investiu em suas mídias digitais em 4K, já preparando para o futuro totalmente em UltraHD. O comunicado de impresa também promete futuros lançamentos em 4K. Alguns dos títulos futuros nesta resolução são “Homens de Preto”, “Ghostbusters”, “O Quinto Elemento”, “Bad Boys” e “O Código da Vinci “.

{via}Tweak Town|http://www.tweaktown.com/news/48357/sony-pictures-announce-first-4k-ultrahd-blu-ray-titles-coming-2016/index.html{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções