Blizzcon: Porque Overwatch não é free-to-play e mais na entrevista com um dos diretores do game

Direto da Blizzcon 2015 conversamos com Aaron Keller, diretor assistente do game Overwatch. Keller nos contou sobre como vai o desenvolvimento do jogo, dificuldades do beta, inspiração para a criação dos personagens e porque a empresa optou pelo tradicional modelo de venda dos jogos, ao invés do free-to-play.

Overwatch chega para PC, Xbox One e PS4 no outono de 2016. A pré-compra do jogo está disponível por R$ 159 em sua versão mais básica, disponível apenas no PC, e por R$ 249 a Origins Edition, que inclui brindes como a personagem Tracer em Heroes of the Storm.

.....

Está pensando em comprar algum produto online? Conheça a extensão Economize do Adrenaline para Google Chrome. Ela é gratuita e oferece a você comparativo de preços nas principais lojas e cupons para você comprar sempre com o melhor preço. Baixe agora.

Tags
  • Redator: Diego Kerber

    Diego Kerber

    Formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Diego Kerber é aficionado por tecnologia desde os oito anos, quando ganhou seu primeiro computador, um 486 DX2. Fã de jogos, especialmente os de estratégia, Diego atua no Adrenaline desde 2010 desenvolvendo artigos e vídeo para o site e canal do YouTube

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.