Índice do Artigo

PC Games

Fallout 4 bate recorde de usuários simultâneos na Steam, que era de GTA V

O recém-lançado Fallout 4 bateu o recorde de usuários simultâneos na Steam em um games não lançados pela Valve. Hoje, data de lançamento do jogo, um total de 336.576 jogadores estava se aventurando pelo game. No momento em que esta notícia foi escrita, o número ainda era o recorde, mas ele deve continuar crescendo.

O dono da marca anterior era Grand Theft Auto V. Quando o game da Rockstar foi lançado nos computadores, um pico de 301.246 jogadores estavam online jogando-o. Claro que há alguns detalhes que podem distorcer esses números, já que todas as cópias de Fallout 4 vêm com um código da Steam, e a versão em DVD não traz nem o jogo completo.

Enquanto isso, GTA V só requer uma conta no Rockstar Social Club, o que significa que nem todo mundo que jogou o game no PC o possuía na biblioteca da Steam. De resto, a parte de cima da lista segue bastante parecida, com Dota 2 liderando com de 700 mil usuários, seguido de perto por Counter-Strike: Global Offensive, com 600 mil.

{via}VG24/7 (1)|http://www.vg247.com/2015/11/10/fallout-4-beats-gta-5s-record-of-most-concurrent-steam-users/|VG24/7 (2)|https://www.vg247.com/2015/04/16/gta-5-breaks-steam-concurrent-players-record/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções