Índice do Artigo

Internet

Veja como seria o Netflix na década de 1950

Um grupo de engenheiros do Netflix resolveu adaptar uma TV Predicta, lançada pela Philco em 1950, para receber o serviço de streaming de vídeos da empresa. O resultado é saudosista para aqueles que já conviveram, ao menos, com uma TV com imagem em preto e branco. Lógico que a qualidade não é alta. Aliás, como lembra o The Verge, mesmo para aquela época, a Predicta não tinha uma imagem impressionante. Mas o controle é simples, com apenas dois botões na lateral da TV.

Esse projeto foi um dos desenvolvidos durante do Hadckday 2015 da Netflix. Além dele, outras iniciativas interessantes surgiram. O “OK Netflix” é uma delas. Ele funciona buscando por uma fala específica dentro de uma série. Um dos criadores mostra o exemplo de um comentário de Frank Underwood, de House of Cards. Ele fala “He chose money over power” e é direcionado exatamente para a cena em que o personagem diz isso.

YouTube video

{via}The Verge|http://www.theverge.com/2015/11/10/9703464/netflix-hack-philco-predicta{/via}  

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções