Índice do Artigo

Games

Veja um comparativo gráfico de Fallout 4 e o primeiro mod para melhorar a aparência do game no PC

Fallout 4″ está chegando e o site IGN fez um comparativo da aparência do game no PS4, Xbox One e PC.

A parte gráfica foi um ponto que gerou bastante polêmica no jogo. Segundo a Bethesda, a qualidade gráfica do jogo foi reduzida para dar mais atenção ao gameplay, que inclui níveis infinitos e um mapa gigante, além muitos recursos de customização.

Fallout 4 ganha mod para melhorar aparência no PC

YouTube video

Já que Fallout 4 recebeu muitas críticas por causa da parte gráfica,  alguns modders já estão trabalhando em formas de melhorar a aparência do jogo no PC. Ontem, o desenvolvedor conhecido como 'Razed' lançou o Enhanced Wasteland Preset, um pacote de ajustes que “adiciona mais vibração ao ambiente e ao terreno de Wasteland”.

O desenvolvedor lançou um trailer mostrando as mudanças do Enhanced Wasteland Preset em ação. A modificação está disponível no site NexusMod.

Cheio de hype e muito esperado, “Fallout 4” será disponibilizado oficialmente amanhã, 10 de novembro, no PS4, Xbox One e PC.

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/fallout-4-graphics-upgraded-with-first-pc-mod/1100-6432113/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções