Em parceria com a Intel, TAG Heuer lança o Connected, seu primeiro smartwatch de luxo com Android

A fabricante suiça de relógios TAG Heuer vai lança hoje seu primeiro relógio inteligente. Como foi revelado em outubro, o smartwatch se chamará Connected e, de acordo com a fabricante, será um relógio bonito e que não parece com um relógio conectado. O smartwatch está feito com a ajuda da Intel e rodará Android, sendo o primeiro relógio de luxo da fabricante suíça com tecnologia inteligente.

A apresentação do dispositivo está sendo feita neste momento ao vivo no Youtube. O dispositivo terá um design clássico, mas com funções de conectividade. De acordo com a apresentação, o Connected será o "melhor relógio inteligente de luxo". 

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o hardware e as funcionalidades do dispositivo. A princípio, o Connected chegará ao mercado dos Estados Unidos logo depois do final da apresentação. O dispositivo será vendido por um preço de US$ 1.5 mil e apenas mil unidades estarão disponíveis inicialmente.

Mais informações estarão disponíveis em breve. Você pode ver a apresentação do relógio na livestream abaixo:

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Qual vai ser o melhor game de outubro de 2020?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.