Índice do Artigo

Intel

Em parceria com a Intel, TAG Heuer lança o Connected, seu primeiro smartwatch de luxo com Android

A fabricante suiça de relógios TAG Heuer vai lança hoje seu primeiro relógio inteligente. Como foi revelado em outubro, o smartwatch se chamará Connected e, de acordo com a fabricante, será um relógio bonito e que não parece com um relógio conectado. O smartwatch está feito com a ajuda da Intel e rodará Android, sendo o primeiro relógio de luxo da fabricante suíça com tecnologia inteligente.

A apresentação do dispositivo está sendo feita neste momento ao vivo no Youtube. O dispositivo terá um design clássico, mas com funções de conectividade. De acordo com a apresentação, o Connected será o “melhor relógio inteligente de luxo”. 

Ainda não foram revelados muitos detalhes sobre o hardware e as funcionalidades do dispositivo. A princípio, o Connected chegará ao mercado dos Estados Unidos logo depois do final da apresentação. O dispositivo será vendido por um preço de US$ 1.5 mil e apenas mil unidades estarão disponíveis inicialmente.

Mais informações estarão disponíveis em breve. Você pode ver a apresentação do relógio na livestream abaixo:

YouTube video

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções