Vídeos do Snapchat chegam a 6 bilhões de visualizações por dia

O Snapchat confirmou ao Financial Times que as visualizações de vídeo no aplicativo triplicaram em apenas seis meses. Hoje, cerca de 6 bilhões de vezes os clipes são executados diariamente. A empresa não explicou o porquê desse aumento significativo, mas podemos deduzir que seja uma combinação do aumento da base de usuários e um crescimento na oferta de vídeos na plataforma. As categorias Discover e Ao Vivo - as mais legais dentro do app, na minha opinião - também são responsáveis por esse grande número de visualizações.

Não podemos comparar o Snapchat com outros gigantes da internet, já que ele é focado em oferecer vídeos super curtos e não com vários minutos (e horas) como o Youtube, por exemplo. No entanto, esse número não deixa de ser muito expressivo. Principalmente por se tratar de uma plataforma exclusiva de smartphones. O Facebook alcançou recentemente a casa de 8 bilhões de visualizações por dia. E a rede social tem muito mais usuários e um alcance infinitamente maior.

{via}Financial Times|http://www.ft.com/cms/s/0/a48ca1fc-84e7-11e5-8095-ed1a37d1e096.html{/via} 

Tags
  • Redator: José Hüntemann

    José Hüntemann

    Jornalista formado pela Universidade Federal de Santa Catarina, é fascinado por inovações tecnológicas. Gosta de internet, redes sociais, mobiles e futuro dos vestíveis. Mas o que mais lhe impressiona é a tecnologia que busca melhorar a vida das pessoas e não serve apenas como mero acessório. Nos games, é um zero à esquerda, mas está no pódio no campeonato de Just Dance da redação.

Você quer processadores da AMD com gráficos integrados

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.