Índice do Artigo

Internet

Serviço de streaming pirata Popcorn Time foi morto por ação legal movida por estúdios de Hollywood

O principal aplicativo do Popcorn Time foi derrubado no final de outubro e, segundo a Variety, os culpados pela queda do serviço foram os estúdios de Hollywood. De acordo com a revista, a Motion Picture Association of America, MPAA, moveu uma ação legal contra os donos do popcorntime.io no começo de outubro, alegando que eles “induziam a quebra de direitos autorais e distribuíam séries e filmes ilegalmente via aplicativo”.


Site de compartilhamento de filmes YTS também foi derrubado por ação legal da MPAA

Além disso, a MPAA também processou e derrubou o site YTS, um dos maiores servidores de filmes piratas da internet. A entidade que defende os estúdios de Hollywood descobriu que os maiores servidores do serviço pirata ficavam na Nova Zelândia e, após mover uma ação legal, conseguiu tirar o site do ar.

“Popcorn Time e YTS eram plataformas ilegais e existiam por apenas uma razão: distribuir cópias de filmes e séries de TV sem compensar as pessoas que trabalharam para fazê-las” 

 Depois da queda do seu serviço principal, os criadores do Popcorn Time estão tentando andar na linha e já anunciaram um novo serviço de streaming, o Butter. A plataforma vai funcionar da mesma forma que o Popcorn Time, porém, utilizando apenas filmes e séries livres de direitos autorais.

{via}Variety|http://variety.com/2015/digital/news/popcorn-time-yts-shut-down-mpaa-wins-injunctions-1201632595/{/via} 

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções