Mais uma vez, Apple é alvo das propagandas do smartphone A9 da HTC

Se existe um sentimento que a indústria publicitária adora, esse sentimento é a vergonha alheia. E no caso do pessoal do marketing da HTC, isso vai ainda mais além. A companhia está passando por uma crise tão grande que decidiu não liberar relatórios e projeções fiscais nos próximos meses, mas continua cutucando a Apple em seus comerciais.

Nessa semana, a companhia lançou um novo comercial onde cutuca a Apple e divulga seu novo smartphone, o HTC A9, que possui um design que lembra o iPhone 6, da companhia de Cupertino.

O vídeo em questão é cheio de movimento, pulos, parkour e corridas ao ar livres, coisas que todo mundo faz quando compra um smartphone. Se você não conseguiu ver direito o iPhone A9 da HTC, abaixo estão as especificações e uma imagem do dispositivo ao lado do seu primo feito pela Apple.

Especificações | HTC A9

- Continua após a publicidade -

- Display: 5' com 1920 x 1080 de resolução
- SO: Android 6.0 Marshmallow
- Processador:  Qualcomm Snapdragon 617 Octa-core 1.5 GHz
- Memória: 3GB de RAM | 32 GB interna + até 2 TB via cartão microSD
- Câmera: 13 MP traseira| 4 MP frontal
- Bateria: 2150 mAh
- Preço: US$ 400

Como estamos falando de comerciais da HTC, não podemos deixar de mencionar a vez em que a empresa mandou muito bem. No ano passado, a companhia desafiou a Samsung e a Apple para uma batalha de rap, que, para a infelicidade da internet, não foi aceita.

{via}WccFTech|http://wccftech.com/htc-fun-apples-iphone-latest-advertisement/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.