Edição limitada do In Win H-Tower certificado pela ASUS ROG estará disponível em breve

Apresentado na Computex 2015, o gabinete H-Tower da In Win conseguiu muita atenção por ter um design peculiar, e em breve chegará ao mercado em edição limitada certificado pela Asus Republic of Gamers. O projeto da In Win transforma o gabinete do seu PC em uma plataforma aberta. Este chassi de edição limitada, além de se transformar em um gabinete mais livre, permite a instalação rápida de componentes do PC e mais facilidade na manutenção.

O H-Tower possui iluminação a laser em seu exterior que indica a área de abertura do chassi, enquanto seu exterior de alumínio escovadoem forma de H dispõe de uma iluminação que pode ser controlada remotamente por um aplicativo de smartphone. Ele pode suportar formatos como E-ATX (12 x 13 polegadas), ATX e placas-mãe micro-ATX, além de opções de refrigeração líquida ou a ar - três ventoinhas de 120mm (ou 360x35mm radiador) e 195mm de altura dos dissipadores de CPU.

O gabinete também suporta até oito slots de expansão internos para GPU de 340 mm. Dois compartimentos de 3,5 polegadas e 2,5 polegadas estão disponíveis para armazenamento interno. Na parte frontal podem ser incluídas até quatro portas USB 3.1, incluindo uma porta Tipo-C.

  

- Continua após a publicidade -

O H-Tower é uma versão oficial e certificada da Asus Republic of Gamers, disponível nas cores vermelho e preto com o logotipo da ROG. A outra opção de cor é em laranja e preto. Você pode conferir mais especificações e fotos do produto através deste link.

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.