Índice do Artigo

Xbox

Nova atualização da interface do Xbox One tem desempenho mais rápido do que a do PlayStation 4

A nova interface do Windows 10 no Xbox One chega dia 12 de novembro e os testes para conferir sua velocidade e performance já começaram. Chamada de “New Xbox One Experience” a atualização promete aumentar a velocidade do desempenho em 50% se comparada com a interface atual.

Windows 10 no Xbox One trará ganho de performance de até 50%

As primeiras comparações de velocidade no entanto, já apresentam um aumento de mais de 50% na maioria dos testes. Os primeiros testes de velocidade já mostraram uma vantagem de velocidade do Xbox sobre a interface do PlayStation 4.

O vídeo a seguir mostra uma comparação entre as velocidades da atualização do Windows 10 no Xbox One e o sistema de interface do PlayStation 4:

YouTube video

Além do visual e velocidades otimizados, com a atualização será possível jogar títulos do Xbox 360 no Xbox One sem nenhum custo adicional, graças ao sistema de retrocompatibilidade. Segundo a Microsoft, o “New Xbox One Experience” será lançada junto com o maior lineup de jogos na história do Xbox.

Microsoft mostra os novos recursos da nova loja do Xbox One, que chega em 12 de novembro

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/speed-test-xbox-experience-2x-fast-ps4-ui-actions-tested/{/via}

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Participe do grupo de ofertas do Adrenaline

Confira as principais ofertas de hardware, componentes e outros eletrônicos que encontramos pela internet. Placa de vídeo, placa-mãe, memória RAM e tudo que você precisa para montar o seu PC. Ao participar do nosso grupo, você recebe promoções diariamente e tem acesso antecipado a cupons de desconto.

Entre no grupo e aproveite as promoções