Nova atualização da interface do Xbox One tem desempenho mais rápido do que a do PlayStation 4

A nova interface do Windows 10 no Xbox One chega dia 12 de novembro e os testes para conferir sua velocidade e performance já começaram. Chamada de "New Xbox One Experience" a atualização promete aumentar a velocidade do desempenho em 50% se comparada com a interface atual.

Windows 10 no Xbox One trará ganho de performance de até 50%

As primeiras comparações de velocidade no entanto, já apresentam um aumento de mais de 50% na maioria dos testes. Os primeiros testes de velocidade já mostraram uma vantagem de velocidade do Xbox sobre a interface do PlayStation 4.

O vídeo a seguir mostra uma comparação entre as velocidades da atualização do Windows 10 no Xbox One e o sistema de interface do PlayStation 4:

- Continua após a publicidade -

Além do visual e velocidades otimizados, com a atualização será possível jogar títulos do Xbox 360 no Xbox One sem nenhum custo adicional, graças ao sistema de retrocompatibilidade. Segundo a Microsoft, o "New Xbox One Experience" será lançada junto com o maior lineup de jogos na história do Xbox.

Microsoft mostra os novos recursos da nova loja do Xbox One, que chega em 12 de novembro

{via}Wccf Tech|http://wccftech.com/speed-test-xbox-experience-2x-fast-ps4-ui-actions-tested/{/via}

Tags
  • Redator: Mariela Cancelier

    Mariela Cancelier

    Mariela é jornalista pela Universidade Federal de Santa Catarina e gosta de jogos de luta e MOBAs. Foi estagiária do Adrenaline e Mundo Conectado e atualmente é redatora freelancer em ambos os sites.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.