Blizzard confirma Overwatch no PS4 e Xbox One

É oficial: "Overwatch" não é mais um exclusivo do PC e ganhará versões para Xbox One e PS4. A Blizzard postou na home da Battle.net uma imagem, já retirada do ar, mostrando versões do game para os consoles. A imagem também indica que o jogo deve ser lançado depois de junho de 2016.

Várias evidências indicaram que o shotter seria lançado nos consoles. Depois de um fragmento de código encontrado no site do game indicando versões para consoles, foi descoberto que a loja de varejo GameStop está fazendo a pré-venda de Overwatch para PC e também PS4 e Xbox One.

Um integrante do site Kotaku foi até uma das lojas físicas da GameStop em Nova York e descobriu que o game está sendo vendido antecipadamente por US$60 em versões para PC, Xbox One e PS4. O IGN também procurou a loja e recebeu uma resposta parecida.

Conheça Lúcio, o personagem brasileiro de Overwatch

Hoje e amanhã acontece a BlizzCon 2015, evento onde a Blizzard apresenta suas novidades no mundo dos games. Mais informações e um anúncio oficial da versão para consoles de "Overwatch" devem aparecer no evento.

- Continua após a publicidade -

{via}Gamespot|http://www.gamespot.com/articles/blizzard-confirms-overwatch-ps4xbox-one-editions-r/1100-6432018/{/via} 

Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.