
Vendas dos relógios inteligentes Pebble aumentaram após o lançamento do Apple Watch
Muitos especialistas de mercado acreditavam que o lançamento do Apple Watch ia derrubar o mercado de vestíveis e o relógio da empresa da maça seria uma grande fonte de lucros para a Apple. Porém, parece que o smartwatch trouxe um efeito contrário e está ajudando alguns concorrentes, como o Pebble, relógio inteligente simples e funcional lançado pela startup de mesmo nome.
Pebble Time
De acordo com o CEO da Pebble, Eric Migicovsky, o Apple Watch trouxe a atenção para o mercado de vestíveis, o que fez mais pessoas buscarem por smartwatches e comprarem os relógios da Pebble. "Na realidade, nós estamos vendendo duas vezes mais que estávamos no último ano”, revelou Migicovsky a CNBC.
O Pebble foi um dos primeiros smartwaches a chegar ao mercado, sendo lançado com uma campanha no Kickstarter em 2012. Com um design simples, muita bateria e bastante funcional, o Pebble já vendeu mais de 1 milhão de unidades mundialmente.
A nova geração do relógio, o Pebble Time, já começou a ser vendida no site da Pebble. O smartwatch, que também foi sucesso no Kickstarter, traz melhorias, opções de cores em relação ao primeiro modelo e compatibilidade com Android e iOS.
O Pebble Time pode ser adquirido por US$249.99 (R$950) somente no site da fabricante. O Apple Watch já está disponível no Brasil com preços bem altos que variam entre R$ 2.8 mil e R$ 135 mil.
{via}The Next Web|http://thenextweb.com/insider/2015/11/04/apple-watch-seems-to-have-helped-pebble-double-its-sales/?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed%3A+TheNextWeb+%28The+Next+Web+All+Stories%29{/via}
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