Filme baseado em The Witcher será lançado em 2017

O estúdio de cinema The Sean Daniel Company anunciou ontem uma produção cinematográfica baseada em "The Witcher", série de livros do autor Andrzej Sapkowski que deu inspiração aos games da franquia de mesmo nome.

A produtora The Sean Daniel Company é famosa pela série de filmes "A Múmia" e fará a adaptação da história de "Witcher" em parceria com o estúdio Platigue Films. A direção ficará com Tomasz Baginski e o roteiro será responsabilidade de Thania St. John, que trabalhou nas séries "Grimm" e "Chicago Fire".

Apesar de filmes baseados em games quase nunca darem certo, a participação da Platigue pode dar uma esperança para os jogadores, já que o estúdio trabalhou em "The Witcher 3" fazendo o trailer cinematográfico do game, que pode ser visto abaixo.

De acordo com o estúdio, as histórias adaptadas serão os contos "The Witcher" e "Lesser Evil", da coleção The Last Wish e será o início de uma franquia. Ainda não foi comentado se a trama dos filmes terá ligação com os games da CD Project Red

 "O longa será uma introdução ao mundo de Witcher e está planejado para ser o primeiro de uma série" - Platigue Films

- Continua após a publicidade -

A adaptação de The Wicher para os cinemas ainda não tem um nome ou data de lançamento, mas o filme chegará as telonas em 2017. Até lá, basta torcer para que tudo dê certo e que Geralt de Rivia seja bem interpretado nos cinemas. Em relação ao último game da franquia, "The Witcher III" está indo muito bem e já ganhou um "Jogo do Ano" no Golden Joystick Awards.

{via}Engadget|http://www.engadget.com/2015/11/05/witcher-movie-2017/{/via} 

Assuntos
Tags
  • Redator: Mateus Mognon

    Mateus Mognon

    Mateus Mognon é formado em Jornalismo pela Universidade Federal de Santa Catarina. Vencedor do prêmio SET Universitário na Categoria Reportagem Digital, atua nos sites do grupo Adrenaline desde 2014. Atualmente, colabora para os veículos com notícias, análises e artigos envolvendo tecnologia e games.

Com o GeForce Now e o xCloud surgindo como opções, qual seu plano a médio prazo?

O que você achou deste conteúdo? Deixe seu comentário abaixo e interaja com nossa equipe. Caso queira sugerir alguma pauta, entre em contato através deste formulário.